domingo, 10 de abril de 2011

Mailbox - 10/4/2011

E aqui está o Mailbox de hoje.


No decorrer da semana apareceram muitos trailers. Selecionamos aqui os de Darkspore, MLB 11 Home Run Derby, Supreme Ruler: Cold War, Elements of War, Section 8: Prejudice, Duke Nukem: Critical Mass, UFC Personal Trainer, Red Faction Armageddom e Thor: God of Thunder, além dos lançamentos que acontecerão no decorrer desta semana. Confira:



DARKSPORE MEDITRON TRAILER


Meditron é o mais novo jogo sendo produzido pela Maxis. Trata-se de um Role-Playing Game de ação que será lançado no dia 29 deste mês, exclusivamente para PC. Neste jogo, controlaremos robôs que têm de salvar a galáxia de ameaças constantes, e, para isso, teremos de derrotar os inimigos e sugar seus poderes, de modo a fortalecermos e melhorarmos nossos poderes. O jogo terá possibilidade de cooperação online.

MLB 11 HOME RUN DERBY TRAILER


MLB 11 já é considerado o melhor e mais autêntico simulador de beisebol do mundo. É também o mais vendido jogo do gênero da história. Pois bem, a Sony não se contentou com isso, e trará o jogo de volta, com muitas novidades. Além de novos times, novas jogadas e tudo o mais, a mais atraente inovação da versão Home Run Derby será a possibilidade de se usar o PS Move para simular o taco na hora de rebater a bola. Este trailer se foca bastante nessa nova possibilidade, e mostra como seráo uso desse acessório. Se você é fã de beisebol, não pode deixar de conferir essa novidade.

SUPREME RULER: COLD WAR TRAILER
 

Supreme Ruler é uma interessante franquia de jogos de estratégia desenvolvida pela BattleGoat Studios e publicada pela Paradox Interactive. Supreme Ruler: Cold War é o mais novo título da franquia, e promete trazer à tona toda a tensão da Guerra Fria, com suas disputas militares, políticas e estratégicas. O jogo será lançado exclusivamente para PC, e não tem data prevista de lançamento. Poderemos criar alianças, travar guerras e gerar influência sobre a esfera ocidental ou oriental, escolhendo, portanto, se estaremos do lado da União Soviética ou dos Estados Unidos. Vamos aguardar para ver mais detalhes.


ELEMENTS OF WAR TRAILER

Elements of War é o jogo do gênero real-time strategy da Lesta Studio, e será lançado exclusivamente para PC no dia 12 desse mês. Esse será, provavelmente, o último trailer disponível do jogo, e mostra todas as características disponíveis para aqueles que curtem o gênero de estratégia deguerra. Serão 12 missões no modo campanha, 3 facções jogáveis e possibilidade de embates online. As facções têm de obter controle sobre armas especiais que usam o clima como arma. Ou seja: poderemos usar furacões, tempestades, vulcões e terremotos para eliminar nossos inimigos. Confira o trailer.

SECTION 8: PREJUDICE TRAILER


Este trailer mostra mais detalhes de Section 8: Prejudice, um first-person shooter da Time Gate que permitirá combates online com até 32 jogadores. Ele não tem data confirmada de lançamento, mas será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Ele exibe uma entrevista com Brett Norton, diretor de design do jogo, e Robert Siwiak, diretor de produção do jogo, entre outras pessoas.

DUKE NUKEM: CRITICAL MASS LAUNCH TRAILER


Enquanto aguardamos ansiosos pelo lançamento de Duke Nukem Forever, os fãs da série Duke Nukem podem esperar por um jogaço para os portáteis Nintendo DS e PSP chamado Duke Nukem: Critical Mass. Assim como a versão para consoles, esse jogo também será first-person shooter, e terá todos os elementos esperados da série: violência, muitas armas, muitas mulheres semi-nuas e piadas do começo ao fim. DN: CM já chegou para Nintendo DS nos Estados Unidos, e, para PSP, está ainda sem data definida.

UFC PERSONAL TRAINER: THE ULTIMATE FITNESS SYSTEM TRAILER


Você já pensou em fazer aulas de arttes marciais e está sem vontade de sair de casa ou sem grana para pagar mensalidade? O jogo UFC Trainer Ultimate Fitness promete dar aulas para todos que quiserem aprender a arte de lutar UFC. Produzido pela THQ, com lançamento para Xbox 360, Playstation 3 e Wii, o jogo pretende usar a sensibilidade de comandos físicos, do Kinect por exemplo, para ensinar os principais golpes do mundo do UFC. Vale a pena para quem quer aprender, aperfeiçoar ou apenas perder uns quilos, porque o trailer garante: você vai suar muito.

RED FACTION ARMAGEDDOM STORY TRAILER

Este é o mais recente trailer de Red Faction: Armageddom, o aguardado da THQ, que será lançado no dia 31 de maio para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Este trailer se foca no aspecto do enredo do jogo, e vale a pena conferir enquanto aguardamos o lançamento.

THOR: GOD OF THUNDER CG TRAILER

Este é um trailer feito totalmente em CG pela Marvel para o novíssimo Thor: God of Thunder sendo produzido pela Luiqud Entertainment e Marvel Studios. Este jogo de third-person action chegará no dia 3 de maio para Playstation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP.

LANÇAMENTO DESTA SEMANA AGORA


Vários jogos chegarão às lojas nesta semana agora, de 10 a 16 de abril. Hoje mesmo, dia 10, chegará às lojas Tom Clancy's Splinter Cell 3D, jogo de ação da Ubisoft para Nintendo 3DS. Ainda no dia 10, sairá Raving Rabbids: Travel in Time, jogo de plataforma da Ubisoft para Nintendo 3DS. Para 3DS, chegará também LEGO Battles: Ninjago, jogo do gênero battle da Warner Bros.. Patapon 3, jogo de estratégia da Sony sairá no dia 12 exclusivamente para PSP. Também no dia 12, sai Divinity 2: The Dragon Knight Saga, um jogo de Role-Playing Game da Larian Studios para Xbox 360 e PC. Ainda no dia 12, chega às lojas Michael Jackson: the Experience, um jogo de música da Ubisoft que sairá para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PSP e DS. Dance Dance Revolution chegará também para Xbox 360.

E é isso que temos por hoje. Até amanhã, quando traremos ainda mais vídeos parta você.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário