quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mailbox - 14/4/2011

Agora sim, o Mailbox de hoje.


O Mailbox de hoje está recheado. São novos games entrando em cena, com trailers recém-lançados. Confira aqui as novidades sobre Risen 2: Dark Waters, Dreamscape, PowerUp Heroes, Anno 2070, Raving Rabbids: Travel in Time 3D e Sniper: Ghost Warrior, e também mais um review de Splinter Cell 3D.

Bom divertimento!


RISEN 2: DARK WATERS TRAILER


Risen foi um Role-Playing Game lançado pela Deep Silver em 2010 para Xbox 360 e PC. Agora, Risen 2: Dark Waters irá dar uma continuação à serie, e pretende trazer ainda mais fãs à já renomada franquia. A história se passa alguns anos após o primeiro game, e traz uma nova ambientação: a exploração marítima. O jogo se baseará em piratas, e terá muitas ilhas à disposição do jogador para exploração total. A Deep Silver promete muita imersão e um enredo focado nas escolhas do jogador, com múltiplas possibilidades, sendo que cada escolha que se faz possui seus riscos e suas recompensas. Risen 2: Dark Waters chega ainda esse ano, sem data confirmada, para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

DREAMSCAPE TRAILER


Dreamscape é o nome do mais novo jogo sendo produzido pela Independent. O jogo conta a história de um personagem que acabou de despertar de um coma, e tem de descobrir o que aconteceu. Tendo um imenso mundo aberto disponível para exploração, o jogador tem de vasculhar cada canto, procurando por pistas que possam fornecer informações sobre o passado do personagem. O jogo ainda não tem data prevista de lançamento, e sairá para iPhone e iPad.

POWERUP HEROES TRAILER


A Ubisdoft está preparando um jogo para revolucionar o uso do Kinect. Exclusivo para Xbox 360, PowerUp Heroes permitirá ao jogador encarnar na pele de um super-herói que ele mesmo irá criar. O jogador pode usar seu avatr do Xbox 360 para desenvolver um super-herói, e então customizá-lo com os poderes que quiser. A ideia é criar batalhas de até quatro jogadores online, usando todo o corpo como arma. Isso mesmo, o jogador podeusar seus braços e pernas para lançar bolas de fogo, criar escudos, desviar de ataques, golpear, controlar objetos, enfim, lutar contra seus oponentes. Este trailer mostra uma grande quantidade de golpes e possibilidade de ataques. Vale a pena dar uma olhada. O jogo vai sair em junho desse ano.

ANNO 2070 TRAILER


Como será o mundo quando o nível de água subir tanto que a vida a nível do mar se tornará impossível? Como será o mundo quando desastres ecológicos seguidos tornarem a Terra quase inabitável, a ponto de termos de desenvolver novas tecnologias para continuar sobrevivendo? Pois é esse o cenário que Anno 2070 tenta passar para nós. Trata-se de um jogo do gênero Real-Time Strategy, ou seja, como SimCity, em que temos de tomar estratégias administrativas como dono de uma cidade conforme o tempo passa. A diferença é que estamos no futuro, com novíssimas tecnologias, porém, um mundo em completo caos. Temos de salvar o mundo usando a nossa criatividade e engenhosidade administrativa, um desafio e tanto até para os que adoram a série SimCity. Se curte esse gênero de jogo (como eu), você vai ficar atento a mais novidades desse jogo da Ubisoft que sairá no final desse ano exclusivamente para PC.

RAVING RABBIDS: TRAVEL IN TIME 3D LAUNCH


No dia 10, foi lançado Raving Rabbids: Travel in Time 3D, mais um jogo da Ubisoft estrelando os já populares Rabbids. Caso não conheça os Rabbids, eles eram apenas meros antagonistas de Rayman no jogo Rayman Raving Rabbids. Porém, devido à popularidade que esses bichinhos, que se assemelham a coelhos estranhos humanóides com desejos sociopatas, a Ubisoft lançou jogos estrelando esses maníacos coelhinhos como os personagens principais. E não é que fez sucesso? Os coelhinhos fizeram fama e vão ganhar até um seriado de televisão. Raving Rabbids: Travel in Time 3D é o mais novo jogo com os rabbids, exclusivo para Nintendo 3DS. Desta vez, os Rabbids vão voltar no tempo para tentar acabar com a humanidade antes que ela adquira teconologia suficiente para detê-los. O jogo é repleto de violência cartunescae humor negro, e mostrará como os rabbids mudaram os cursos da história em algumas das passagens mais famosas da história universal. Vale a pena conferir esse trailer de lançamento.

SNIPER: GHOST WARRIOR TRAILER


Sniper: Ghost Warrior é o mais novo First-Person Shooter feito pela City Interactive. O jogo irá fazer o jogador encarnar um verdadeiro sniper nas mais perigosas missões. O governo democrático de Isla Trueno foi deposto por um comando militar. Forças especiais americanas foram convocadas para auxiliar os rebeldes a tirarem os ditadores do poder. Seu objetivo é simples: obedecer as ordens e tentar não errar nenhum tiro. Muita ação e adrenalina stealth nos aguardam, como podemos ver por esse breve trailer. O jogo será lançado primeiro para Playstation 3, no dia 3 de maio, e então, no dia 29 de junho, para Xbox 360 e PC. Além de sair mais cedo, a versão para Playstation 3 trará novas armas, novas missões e novas fases, não incluídas nas outras versões do game. Vale a pena conferir.

THE SIMS MEDIEVAL REVIEW


The Sims Medieval saiu no final de março. A IGN já fez o review dela, e agora a Gamespot lançou o review dele sobre esse jogo. Confira aqui, caso ainda esteja indeciso sobre comprar ou não.


E aqui se encerra o Mailbox de hoje. Até amanhã, seguidores do Melhor Final!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário