terça-feira, 19 de abril de 2011

Mailbox - 19/4/2011

No final de semana, como devem ter percebido, não houve Mailbox. Porquê? Simples, porque no fim de semana não é costumeiro lançar trailers e nem vídeos. Pelo menos os que eu vi não eram interessantes a ponto de merecerem estaraqui. Porém, o fim de semana acabou, e, sim, recebi muitos excelentes trailers para mostrar pra vocês. Aqui está o Mailbox de hoje!


O Mailbix de hoje está bem recheado de novidades e informações. Temos o trailer do multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception, Sonic Generations, Battlefield  e Rage. Temos também várias entrevistas feitas pelo Gamespot em sua passagem à Utah. Eles entrevistaram Justin Richmond, de Uncharted 3: Drake's Deception, Jason Kim, de Rage, Todd Howard, de Elder Scrolls V: Skyrim, e David Clayman, de Hunted: The Demon's Forge. Ah, e não podemos esquecer do review de Final Fantasy IV: Complete Collection. Confiram:


UNCHARTED 3 MULTIPLAYER BETA TRAILER


Essa é bomba: saiu na net esse trailer sobre o multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception. Esse jogaço hiper-esperado pelo mundo todo e candidato forte a Jogo do Ano, Uncharted 3 chega ao mundo no dia 1 de novembro desse ano. Esse game do gênero Third-Person Action da Naughty Dog fez muitos fãs pelo mundo todo, e boa parte do seu sucesso é devido ao modo multiplayer viciante. Pois a espera já tem quase data marcada para acabar, uma vez que, no final do trailer, podemos ver que haverá um multiplayer beta no dia 28 de junho, disponível para todos. Aí, poderemos tirar as nossas conclusões e trocar muitos tiros online. Tudo o que havia de bom no modo multiplayer online de Uncharted 2 estará de volta, além de novas características, como a possibilidade de customizar não só os personagens, mas as armas também. Vale a pena conferir, sem dúvida.

SONIC GENERATIONS GAMEPLAY TRAILER


Finalmente! Todo mundo sabia que a SEGA estava preparando um game especial de aniversário de 20 anos de Sonic the Hedgehog, mas pouco se sabia sobre o game. Na verdade, nem o nome se sabia direito, apesar de se saber que poderia ser Sonic Generations. Pois bem, a SEGA fez um anúncio especial, oficial, e apresentou ao mundo sua próxima obra-prima, com o nome oficial de Sonic Generations. O jogo promete relembrar todos os bons e agradáveis momentos em que curtíamos Sonic no nosso velho Mega Drive. Pelo trailer, podemos perceber que eles fizeram a integração de duas jogabilidades: a 2D, de antigamente, e a 3D, mais moderna. As duas podem ser jogadas quando se bem entender, a gosto do freguês. Dá para matar a saudade, se for saudosista, ou curtir o máximo do jogo com piruetas pra todos os lados. Nós, do Melhor Final, aprovamos a ideia, estamos ansiosos por esse game, que sairá no final do ano para Playstation 3 e Xbox 360.


BATTLEFIELD 3 FULL TRAILER


Você está ansioso por Battlefield 3? Os trailers que estavam disponíveis até então eram trailers curtos e fragmentados. Pois bem, encontrei um trailer que é direto ao assunto: 12 minutos de ação ininterrupta.12 minutos de gameplay direto, do começo ao fim. Esse é o trailer definitivo, e, se você perdeu alguma parte do trailer do jogo, tem de assistir a esse aqui, pois ele traz tudo o que havia nos outros trailers, e mais um tempinho a mais que podia ter passado desapercebido. Vale a pena, com certeza, acompanhar essa belíssimas cenas de ação que parecem tiradas de um filme mesmo. Dêem só uma olhada!

RAGE: DEAD CITY TRAILER


Este é o mais recente trailer de Rage, um jogo de ação que lançará no dia 13 de setembro, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Esse trailer é sobre o gameplay do jogo, sobre as novidades presentes no mais recente review e um pouco mais.

ENTREVISTA COM JUSTIN RICHMOND


Dan Chiapinni, outro repórter da Gamespot, entrevistou Justin Richmond, diretor do jogo Uncharted 3: Drake's Deception. Ele falou tudo sobre o tão aguardado game, sobre as novidades que podemos esperar no modo single-player e multiplayer também. Vale a pena assistir.

ENTREVISTA COM JASON KIM


Maxwell McGee, editor da Gamespot, entrevista Jason Kim, produtor sênior da Id Software. Ele fala bastante sobre como será o jogo Rage. Coo dito lá em cima, trata-se de um jogo de ação que lançará no dia 13 de setembro, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Jason fala sobre os trailers apresentados até o momento e sobre as expectativas em relação ao modo multiplayer do game.

ENTREVISTA COM TODD HOWARD


E o mesmo Maxwell McGee, da Gamespot, também entrevistou Todd Howard, da Bethesda Studios, diretor de Elder Scrolls V: Skyrim. Ele fala sobre as novidades previstas para esse jogo, um Role-Playing Game que sairá no dia 11 de novembro, para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e tudo o que podemos esperar dos combates, da mecânica do jogo, dos chefes de jogo e da longevidade do jogo, além, claro, do multiplayer. Todd cita outros games, como Bioshock e Half-Life 2, e vale a pena conferir.

ENTREVISTA COM DAVID CLAYMAN


Mais uma entrevista, desta vez, com David Clayman,gerente de marca associada da Bethesda Softworks, sobre Hunted: The Demon's Forge, um game de Action Role-Playing Game que lançará no dia 31 de maio, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. David fala um pouco sobre tudo: sobre a história, sobre as possibilidades e sobre as influências do game, além do combate e das características multiplayer.



FINAL FANTASY IV: COMPLETE COLLECTION REVIEW


Ontem saiu o review de Final Fantasy IV: Complete Collection, para PSP. Se você está curioso para saber como ficou esse porte, se teve grandes alterações ou qualquer outra dúvida, confira esse video review feito por Colin Moriarty, da IGN.


E aqui termina o Mailbox de hoje. Curtiram? Não? Não se esqueçam de comentar. Até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário