quinta-feira, 28 de abril de 2011

Need for Speed - The Run - Última Hora

Acabou de ser disponibilizado o primeiro trailer do mais novo Need for Speed, confira:


A famosa franquia da Electronic Arts vai voltar com tudo. Este trailer revela um novo aspecto para a série Need for Speed. Este jogo terá as já conhecidas perseguições da polícia, disputas no escuro, corridas em altíssima velocidade em beiradas de penhascos, e tudo o mais, porém, ele também terá muito mais ação que os outros. Não se sabe muito bem a história, mas parece que envolverá uma disputa perigosa, em queo protagonista tem de cruzar os Estados Unidos o mais rápido que ele puder, com risco à sua própria vida caso falhe. Então, a polícia não será nossa única inimiga, uma vez que os outros corredores também irão tentar nos tirar a vida. Deverá haver muitas cidades, mas pelo menos as cidades de São Francisco, Nova Iorque e Denver nos foram apresentados nesse trailer, assim como a polícia e a presença de desastres naturais, como chuvas fortes e avalanches. Ah, e o nome do personagem do trailer é John. Need for Speed: The Run será lançado ainda esse ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. De acordo com o trailer, a data de lançamento é 15 de novembro. Mais um game para novembro desse ano.

O que achou do trailer? Comente!

2 comentários:

  1. Outro NFS ?

    Realmente a série rendeu ótimo frutos depois de Hot Pursuit lançado no final do ano passado, hein ? ...

    Mas a EA merece.

    ResponderExcluir
  2. E não é?

    O terceiro Need for Speed em pouquinho mais de um ano... Hot Pursuit, Shift 2: Unleashed e agora o The Run. Sem dúvida, os frutos estão vindo bem gordinhos para a franquia.

    O Hot Pursuit, o 16º jogo da franquia, vendeu mais de 4 milhões de cópias, somando-se todas as plataformas, Shift 2: Unleashed, o 17º, mais de 300.000 cópias em menos de um mês, o que se pode esperar mais da série? Com o trabalho de marketing que a EA faz em cima de cada NFS (basta ver o site oficial para se ter uma ideia), e já está começando cedo com este, porque ela não é boba, eu aposto que será um sucesso de vendas.

    ResponderExcluir