terça-feira, 24 de maio de 2011

Lançamento de Dirt 3, Dead or Alive Dimensions e Dungeons & Dragons: Daggerdale


Para quem pensa que o mês de maio já acabou no que se refere a games, saibam que está muito enganado. O mês ainda nos aguarda alguns lançamentos interessantes. E três deles chegaram hoje. Se você está esperando um game de corrida, se tem um 3DS ou se quer mesmo um bom jogo de ação, confira:


DIRT 3


Dirt 3 é um jogo do gênero Racing lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Este é o terceiro game da série Dirt, que é uma série de jogos que pertence à franquia Colin McRae Rally. O jogo está sendo produzido pela Codemasters.
O jogo permite ao jogador simular um corredor de automobilismo em busca de reputação. Com baixa reputação e baixo patrocínio, o jogador tem acesso apenas a poucos carros e poucos campeonatos. Porém, conforme vai conseguindo vencer os campeonatos e ganhando reputação, poderá conseguir patrocínios melhores, com carros melhores, peças mais avançadas, e poderá participar de campeonatos ainda maiores e mais competitivos. O jogo trará muitas novidades, como muitos modos diferentes do usual para se divertir online. Entre os mini-games, terá alguns em que tem de eliminar zumbis, ou capturar bandeiras, ou destruir obstáculos, tudo ao volante, é claro. Um modo especial de jogo permite ao jogador fazer upload do seu gameplay direto no Youtube! Bacana, não?
O jogo já foi analisado por reviewers do mundo inteiro. Ele se mantém atualmente com uma média de 88/100, tendo sido analisado por 16 reviewers. Trata-se de uma média muito boa. O jogo recebeu diversos elogios por seu design, sua jogabilidade empolgante e suas funções impecáveis, além do realismo altíssimo.

DEAD OR ALIVE DIMENSIONS


Dead or Alive Dimensions é um jogo do gênero Fighting lançado pela Tecmo exclusivamente para o Nintendo 3DS.
Este é o 15º jogo da franquia Dead or Alive, e o primeiro a ser lançado em uma plataforma da Nintendo.
O jogo terá 25 personagens, o maior número de todos os jogos da franquia. O jogo está belíssimo, com taxa de framerate a 60 quadros. Porém, com o modo 3D ligado, a taxa cai para 30 quadros apenas. As atenções se voltam para o modo Chronicle Mode, que contará a história de todos os quatro torneios Dead or Alive anteriores. Algo como o Story Mode de Mortal Kombat 9, só para citar um exemplo, ele permitirá ao jogador iniciante conhecer melhor toda a história do jogo, jogando com diversos personagens, conforme a história se desenvolve. Mas ainda podemos contar com os modos Arcade, Survival, Training, entre vários outros. Ah, e muita jogatina online também, é claro, batendo de frente com o sucesso de Super Street Fight IV: 3D Edition.
O jogo já foi lançado no Japão, em 19 de maio. Por isso, diversos reviewers já tiveram a oportunidade de jogá-lo e analisá-lo. Até o momento, o jogo possui uma média no Metacritic de 75/100, com 12 reviews. As críticas foram razoavelmente boas, elogiando os gráficos e a luta feroz. Porém, o modo Chronicle foi avaliado como inconsistente, e o modo online sofre problemas sérios de framerate, o que impediu o game de conseguir excelentes notas.
O jogo não será lançado na Noruega, na Dinamarca e na Suécia por questão de pornografia infantil. De acordo com a Nintendo, há momentos em que as roupas íntimas de três personagens femininas menores de idade podem ser vistas, de acordo com o vestuário e os movimentos. Sendo assim, essas cenas poderiam ofender os censores desses países, então simplesmente o jogo não será lançado lá.

DUNGEONS & DRAGONS: DAGGERDALE


Dungeons & Dragons: Daggerdale é um jogo do gênero Action lançado pela Atari para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Este jogo estará disponível por download pela PSN, pela Xbox Live e pelo Steam. Este jogo irá retomar o andar da carruagem da série Dungeons & Dragons desde Forgotten Realms. Retornando aos consoles, o game promete muita ação single player e multiplayer também. Com suas características de RPG, como táticas de combate em tempo real, buscas, desenvolvimento de personagem, exploração e tudo o mais, o jogo tem tudo para atrair os fanáticos por RPG. As quatro classes principais estão de volta, sendo elas guerreiro, feiticeiro, clérigo e ladrão, além das quatro raças: humanos, elfos, anões e halflings, seres semelhantes a hobbits. Este jogo é apenas o início de uma trilogia sendo preparada pela Bedlam Games, e promete trazer várias coisas novas aos fãs da série.
O jogo não foi analisado por nenhum reviewer ainda, então não há como saber sobre o andamento do jogo. Mas a expectativa é alta, principalmente entre os fãs desta renomada série!

Estes foram os três games lançados hoje. Se você andava à procura por um bom game de corrida, adquira sem medo Dirt 3: é um excelente game. Dead or Alive Dimensions é uma boa pedida também caso tenha o Nintendo 3DS, e queira algo a mais do que o Super Street Fighter IV. Agora, se você curte RPG com ação, e é fã da série Dungeons & Dragons, Daggerdale é o seu jogo desse mês de maio.

Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário