terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo trailer de Call of Duty Modern Warfare 3 - Última Hora


Faz um tempo relativamente curto desde que aquele teaser curtíssimo de Modern Warfare 3 foi lançado. Pois bem. Então, começou-se uma breve discussão sobre qual se sairia melhor: Battlefield 3 ou Call of Duty: Modern Warfare 3. Battlefield saiu irreparavelmente na frente, até porque ele já apresenta faz meses um trailer convincente e repleto de detalhes sobre os novos gráficos, a jogabilidade e tudo o mais. Aí, o que aconteceu? A Activision disse assim: "vocês querem trailer? Então, terão um trailer!" e nos mostraram isso que você pode ver aqui embaixo:


Bacana, não? E as discussões sobre quem vai se sair melhor vão pegar fogo, agora! 

Esse trailer não é de gameplay, oomo o de Batlefield 3, mas nos permite ter uma ideia sobre os gráficos, sobre as localidades e sobre as possibilidades de jogo. Afinal, podemos ver barcos, tanques, foguetes, jatos e tudo o mais no vídeo de 1:29, e com certeza poderemos manobrar alguns deles no decorrer da partida. O cenario apocalíptico de conflito mundial já é conhecido por todos, pois o que não falta são FPSs que mantém essa premissa... E também temos uma data de lançamento: 8 de novembro desse ano! Não é demais? De qualquer forma, mais vídeos, mais informações, e, quem sabe, provavelmente um gameplay, só no evento misterioso do dia 7 de junho, mesmo.

Se você ainda não viu a minha matéria que fiz sobre o teaser de MW3, confira clicando aqui. Nesta matéria, também reuni algumas informações interessantes acerca desse novo Modern Warfare.

E aí, quem você acha que vai se sair melhor? Battlefield 3 ou Modern Warfare 3? Dê a sua opinião, vamos discutir juntos aqui no Melhor Final!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário