terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento de L.A. Noire, Witcher 2: Assassins of Kings e Fable III


Acabou-se a espera! Hoje, 17 de maio, chegou às lojas um dos hiper-lançamentos desse ano: a mega pérola da Rockstar Games. É claro que estamos falando de L.A. Noire, ora essa! Cogitado a ser o Game of the Year de 2011, antes mesmo de ser lançado, esse game vem causando mais expectativa a cada dia que passa. Se você, assim como eu, estava contando os minutos para esse lançamento, pode respirar relaxado: ele já se encontra entre nós!

Ah, mas é claro, ainda tem outros games lançados hoje! Confira conosco:

L.A. NOIRE



L.A. Noire é um Third-Person Shooter lançado para Playstation 3 e Xbox 360.
L.A. Noire vai marcar o princípio de um grande história. A história é a da Team Bondi, a mais nova desenvolvedora de games da Rockstar. Ela foi fundada em 2003, por Brendan McNamara, o ex-diretor de desenvolvimento da Sony. Ele saiu da Sony para criar uma empresa independente na Austrália. E desde 2004 eles vêm preparando um jogo prometido para ser um jogaço, que mudaria os parâmetros de um jogo de ação e investigação criminal. Esse jogo seria L.A. Noire.
Inicialmente projetado para ser exclusivo da Sony, no ano passado ele foi prometido também para Xbox 360, apesar de possuir conteúdo exclusivo na versão para Playstation 3. O jogo usa tecnologia de ponta para recriar Los Angeles em 1947. Uma cidade repleta de fama, de celebridades, de música, de sonhos, mas também de crime, corrupção e vício. Nesse panorama de filmes noir, controlaremos Cole Phelps, um oficial da Los Angeles Police Department que tem de manter a paz e a segurança na cidade. Começando como um simples guarda, teremos a possibilidade de evoluir em nossa carreira, chegando a cargos de diretor, de investigador e de comandante. Quanto mais evoluímos, mais obscuros são os casos que temos de envolver. O jogador terá de rachar a cabeça em busca de pistas para solucionar os mais engenhosos crimes, desde roubos de carros e itens até sequestros, assassinatos, contrabando e muito mais. Para isso, teremos de investigar locais de crimes, interrogar suspeitos, perseguir testemunhas e, muitas vezes, trocar socos e balas com bandidos. Vai ser uma mistura cinematográfica de ação intensa com altas doses de investigação, afinal, teremos de ser habilidosos detetives para solucionar alguns dos casos.
Para mais informações sobre esse game, confira nosso preview clicando aqui.
O jogo já foi analisado por diversos reviewers do mundo inteiro. Até o momento, o site Metacritic possui 22 reviews, e uma média 91/100. O que só comprova a qualidade do jogo.
Sendo, sem dúvida, o mais esperado game de maio (até mesmo pela maioria dos seguidores do Melhor Final, de acordo com a nossa enquete), não posso esperar para colocar minhas mãos nesse game arrasador.

THE WITCHER 2: ASSASSINS OF KINGS


The Witcher 2 é um Action Role-Playing Game exclusivo para PC.
Agora, se o que você quer é um Action Role-Playing Game, esse é o jogo que você mais deve estar esperando esse mês. The Witcher 2 é a sequência de The Witcher, jogo lançado em 2007 para PC. Produzido pela CD Projekt RED STUDIO, o jogo possui sua própria engine, e um aprimorado sistma de combate, em relação ao jogo anterior. O jogo possui muitas possibilidades de se avançar no jogo, com direito à escolha de quais caminhos poderem ser tomados. Há informações de que o jogo possui nada menos do que 16 finais. Está bom ou quer mais?
O jogo tem chamado a atenção do mundo todo, com uma enorme campanha de marketing. Uma das mirabolantes façanhas da empresa foi colocar a Triss, uma das personagens do jogo, nua na capa da revista Playboy da Ucrânia, na edição de maio. E não é só isso! Na Rússia, quem comprar o jogo irá levar um calendário com a modelo Klodi Monsson completamente nua se fazendo passar por Triss. Fora isso, há diversos itens exclusivos disponíveis apenas para quem fazer a pré-compra do jogo em postos específicos.
O jogo foi lançado hoje apenas para PC, mas uma versão para consoles não foi descartada. Eles apenas querem ver como vai ser a recepção do jogo antes de anunciarem alguma coisa.
O jogo só foi analisado por uma empresa do ramo, até o momento, e recebeu a nota 95. Ainda não há dados suficientes para estabelecer uma média no Metacritic, mas tudo indica que será um jogaço, de fato.

FABLE 3


Fable 3 é um Action Role-Playing Game que já foi lançado para Xbox 360, e chega agora ao PC.
Competindo diretamente com The Witcher 2, o mais novo game de Peter Molyneux chega agora às lojas de games. Ele já foi lançado, em outubro de 2010, para Xbox 360, e agora chega também ao alcance dos donos de PC. O jogo retrata a história de um jovem monarca que tem de tomar o poder de seu próprio irmão, um rei corrupto e cruel. No decorrer do jogo, o jogador tem de fazer alianças, fazer promessas, combater inimigos e também saber gerenciar seus aliados e seu dinheiro. O jogo, a exemplo dos anteriores da franquia Fable, possui muitos elementos de administração, permitindo ao jogador ter um comércio como fonte de renda e ter controle sobre várias localidades, terrenos e tudo o mais. O jogador pode até mesmo se casar e constituir família. A versão para PC trará também coisas novas, como um modo Hardcore e uma funcionalidade 3D inédita.
A versão para Xbox 360 do game recebeu muitos elogios por parte da crítica. O jogo mantém uma média de 80/100 no Metacritic, e já vendeu mais de 3 milhões de cópias. Umas das principais obras-primas de Peter Molyneux, Fable 3 tem tudo para ser um sucesso no PC.

Estes foram os três games lançados hoje. Nem preciso dizer que recomendo claramente L.A. Noire, tenha você um Playstation 3 ou um Xbox 360. Agora, se você tem um PC, ou curte mesmo é um bom RPG, tanto o The Witcher 2 quanto o Fable 3 são uma boa pedida. Ambos são ótimos games, mas, se for para escolher apenas um, lhe recomendo The Witcher 2. Aproveite o dia de hoje para gastar a grana que você veio economizando há tempos, porque essa é a semana! Lançamentos tão aguardados quanto esses, só no mês que vem... E olhe lá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário