terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo Trailer de Dead Island - Última Hora

Ae, galera, que estão sintonizados aqui. Acabou de chegar um trailer hiper novo de Dead Island. Confira só:


O trailer se chama Part 1: Tragedy Hits Paradise. Bom, como deu para perceber, se está escrito "Parte 1", é porque podemos esperar por mais vídeos de gameplay do jogo em breve.
Bom, caso estejam por fora, o jogo é um survival-horror sendo produzido pela Techland e será publicado pela Deep Silver. O jogo trará um mundo aberto, com estilo sandbox de jogabilidade. O jogador estará preso em uma ilha deserta paradisíaca destruída e repleta de monstros asquerosos, como puderam ver pelos trailers. A ilha é fictícia: Banoi, em Nova Guiné. Só que você não estará sozinho: poderá jogar com até quatro parceiros, de forma local ou online, e cooperarem para se livrarem dos monstros. Algo semelhante a Left for Dead, para se ter uma ideia.
Há quatro personagens jogáveis de começo: a recepcionista de hotel Xian Mei, o surfista Logan, o rapper Sam B, e o Purna. O jogo contará com forte ênfase no combate corporal, deixando as armas de fogo um pouco de lado para dar lugar a marretas, machados, guarda-chuvas, cadeiras e tacos de beisebol, enfim, qualquer coisa que o jogador puder encontrar. O cenário será altamente explorável e permitirá muita interação. O jogador ainda encontrará um sistema de experiência, ou seja, você "passa de nível" e adquire novas habilidades, conforme prossegue. Um toque bem RPG, é verdade, mas parece interessante.
Ao final do trailer, podemos ver uma notícia sobre mais um trailer chegando na E3 desse ano. Caramba, mas um game para ficarmos atentos nessa E3... É muito game, não é não?
O jogo chegará em agosto desse ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Amantes do gênero não podem perder.

Gostaram do trailer? Comentem!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário