quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mass Effect 3 só em 2012 - Notícias


Pois é, galera. A Bioware já confirmou os boatos que vinham rolando pela internet dos gamers: Mass Effect 3 não sairá ainda esse ano.

Em nota oficial no fórum da Bioware, Chris Preistly afirmou que adiará o lançamento do game para 2012, de forma a terem mais tempo para melhorar a qualidade do jogo, assegurando assim que ele atenda à expectativa de todos os fãs, e seja o melhor jogo da série. São argumentos fortes e válidos, uma vez que Mass Effect é uma das franquias de maior sucesso na atualidade, e ninguém quer que o terceiro game saia às pressas e cheio de falhas. Eles podem levar o tempo que quiser, contanto que façam realmente uma experiência extraordinária para o jogador, como foram os Mass Effects anteriores.

Vale lembrar também que Mass Effect 2 foi lançado em janeiro do ano passado para Xbox 360, mas lançou para Playstation 3 no dia 18 de janeiro desse ano, então é um jogo bem recente, teoricamente falando. O jogo ganhou diversos prêmios, para Xbox 360, e a versão para PS 3 só vai concorrer a prêmios esse ano. O último DLC do Mass Effect 2, Arrival, chegou em março desse ano, então, está tudo muito corrido para que a Bioware pudesse lançar o game ainda esse ano. É melhor mesmo esperar com a certeza de que o tempo não foi um fator determinante na qualidade do produto.
Não há data confirmada ainda para o lançamento, afinal, estamos ainda bem longe de 2012. Resta-nos agora aguardar e esperar para ver o que acontece. Até o final do ano, já teremos uma data certa para o lançamento do game que chegará no mesmo ano em que Bioshock Infinite e Metal Gear Solid: Rising.


Até mais, com mais notícias da central do Melhor Final.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário