terça-feira, 10 de maio de 2011

Hitman Absolution - Última Hora

Sim, novo Hitman em produção, e já anunciado com um teaser bem misterioso. Saca só:

A saga Hitman formou muitos fãs incondicionais do agente 47. Eu posso me auto-declarar como um deles, desde o primeiro game, Codename 47, de 2000. Por isso, aguardo um Hitman na nova geração ansiosamente, mas já estava começando a perder a esperanças... Afinal, o último game foi Blood Money, de 2006, para Playstation 2, Xbox e PC. Mas eis que a IO Interactive, a empresa que produziu todos os Hitman anteriores, liberou esse teaser misterioso para todos nós.

O teaser não nos deixa claro exatamanete sobre o game. Mostra o agente 47, acompanhado de seus símbolos especiais, que são sua pistola Silverballer e a serpente. Não dá para revelar muita coisa em 28 segundos, está bem, mas, ao final do teaser, vemos um site: Hitman.com.

E o que o site nos leva? O nome. O novo Hitman se chamará Hitman Absolution. E fora isso? Nada de novo, apenas esse mesmo vídeo que pode ver aqui em cima... Desapontador, mas pelo menos atiça a nossa curiosidade. Sabe o que é? A projeção engenhosa de alguns números no código de barra que aparece ao final. Enquanto o número 47 parece em destaque de cor vermelha do lado direito, representando o símbolo do agente, no lado esquerdo podemos ver destacados nos números 110706. O que isso parece? Para os especialistas em números, trata-se de uma data. E que data é essa? Ao contrário, pela ordem inglesa, fica 07 de junho de 2011. Sabe que dia é esse? O dia de início da E3.

Quer dizer que o novo Hitman será lançado no dia da E3? Claro que não. Quer dizer que o jogo está em fase inicial de lançamento, e mais detalhes só serão revelados no decorrer da E3 deste ano. Pois bem. Resta-nos esperar, apenas.

Hitman Absolution está em produção, de acordo com fontes, desde 2007, mas o projeto foi revisto e remodelado diversas vezes. A empresa publicadora do jogo não é mais a Eidos, que publicou todos os jogos anteriores, e agora é a Square Enix, por razões óbvias: a Square comprou a Eidos... Há quem diga que o game será lançado ainda esse ano, mas os rumores mais firmes indicam que sairá apenas no ano que vem, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O jogo usará uma engine totalmente remodelada pela empresa, chamada Glacier 2, e trará muitas características novas para a série, de acordo com um anúncio oficial.

Bem, mais informação que isso, parece que só na E3, mesmo...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário