quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trailer de Assassin's Creed: Revelations - Última Hora

É isso aí. Se estás à procura de mais informações sobre Assassin's Creed: Revelations, o que acha de um trailer novinho em folha?


Foi exatamente no dia 5 de maio que a Ubisoft revelou a imagem que vê mais acima. A imagem gerou tantas especulações que a maioria dos gamers no mundo inteiro imploraram por mais informações. Ok. Muito mais fotos e muito mais informações foram reveladas desde então. Caso queira saber mais sobre esse dia, leia esta matéria. E a Ubisoft resolveu, hoje, 26 de maio, lançar o seguinte trailer:


Este trailer de 53 segundos mostra cenas muito interessantes de lutas, e também conta que é nesse game que serão dadas as respostas para as questões que ficaram em aberto nos games anteriores. Deve ser por isso que o nome do jogo é Revelations, não é?

Em Assassin's Creed: Revelations, o quarto game da franquia principal, o jogador poderá controlar não apenas o super-herói Ezio, como também o assassino das antigas Altair e o moto-boy Desmond. Ezio já está cinquentão, mas vai matar muito jovenzinho em altas peripécias por Constantinopla.

Há muitas novidades no game. Tantas novidades que mal podemos citar tudo aqui. Para começar, a Hookblade, um gancho de escalada à la franquia Tenchu, que nos permitirá escalar prédios antes impossíveis, e vai aumentar bastante a velocidade de navegação pelas cidades. O jogo também trará mais de 300 tipos diferentes de bombas, que, aliás, poderão ser customizadas e preparadas pelo próprio personagem. A Eagle Vision se transformará em Eagle Sense, com novos poderes, como por exemplo o de prever os movimentos do inimigo, permitindo ao jogador se antecipar e preparar uma armadilha bem feita. O conceito dos Borgia Towers, de Brotherhood, estará de volta, e será incrementado. Agora, as side quests serão apenas missões paralelas que aparecem aleatoriamente pelo cenário, dando maior ar de imersão ao jogo.

Ah, e o multiplayer estará de volta, também.Novos modos de jogo e a possibilidade de customização de personagem e de criação de guildas manterá muitos assassinos online se divertindo por meses a fio.

Os gráficos sofreram grandes mudanças. A Ubisoft prometeu que usará a tecnologia de captura de faces usada em grandes games como L.A. Noire. De fato, tudo está belíssimo já nesse trailer, que é o primeiro.

Bom, de revelações, esse game não tem tantas assim, além de metáforas, mas seu final só dá uma água na boca: ele indica que haverá mais informações no dia 7 de junho. O dia em que acontecerá um evento semi-importante em Los Angeles.

Resta-nos esperar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário