quinta-feira, 5 de maio de 2011

Revelado informações sobre Assassin's Creed Revelations - Notícias


Quem está antenado com o que está acontecendo já sabe que o nome do próximo Assassin's Creed será Assassin's Creed: Revelations. Afinal, tal informação foi anunciada há pouco tempo. Porém, hoje a Ubisoft revelou muito mais informações a respeito desta nova aventura.

Uma das informações passadas a público confirma os temores de alguns: sim, será o último game da série com Ezio Auditore. Ezio encerra sua participação na série com esse jogo, depois de uma trilogia fantástica e bem sucedida, iniciada em Assassin's Creed 2. A partir daí, será um outro misterioso personagem, talvez Altair de volta à ativa.
Mas e quanto à aventura de Ezio? Bem, ela se passará de volta à época de Altair, lá em Constantinopla, sede do império otomano. A ideia é seguir o rastro de Altair para descobrir quais as relações dele com os templários, de forma a conseguirmos mais pistas a respeito da Piece of Eden e dos demais artefatos escondidos a sete chaves pelos inimigos de Desmond e companhia.

Algumas informações já foram reveladas. Além da imagem acima, a única imagem iberada até o momento, a qual possuium novo e interessante artefato, chamado Hook Blade (algo como "lâmina-gancho"), que nos permite escalar lugares mais altos, uma bela ferramenta para incrementar a jogabilidade da série.

Outra informação que nos foi passada é que agora poderemos controlar de forma mais eficiente e interativa o uso do Animus. Podemos controlá-lo, decidindo melhor como usá-lo, podendo assim manipular as memórias de Desmond, de forma a encontrar a tão falada revelação que encerrará a participação de Ezio.

Por fim, a Ubisoft se comprometeu a fazer um game ainda mais viciante no modo multiplayer. Ela prometeu novos modos de jogo, novas possibilidades, novos personagens, enfim, muita coisa nova e bacana para se fazer no modo multiplayer, que já foi bem elogiado em Brotherhood.

A data de lançamento de Assassin's Creed Revelations é ainda esse ano. A data informada foi que será provavelmente em novembro.

É, é só isso por enquanto. Nós, do Melhor Final, estamos ansiosos por mais informações sobre esse jogo que será lançado ainda esse ano, e qualquer nova notícia informaremos aqui. Até lá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário