quarta-feira, 8 de junho de 2011

20.000 Visualizações

Em plena época de E3, e tudo o mais, eis que nós do Melhor Final temos ainda mais motivos para comemorarmos. Sim, temos. Pois conseguimos mais uma conquista.

Com pouco mais de quatro meses desde que nosso blog foi criado, nós conseguimos alcançar a marca de 20.000 visualizações. 20.000. E, como gostamos de nos vangloriar de nossas conquistas e espalhar para todo mundo, aqui está o post comemorativo que vínhamos programando, para quando esse momento finalmente chegasse. É um orgulho para nós poder compartilhar isso com vocês.

Muito obrigado!

Nosso blog "passou de nível" mais uma vez. E devo confessar que foi bem mais rápido do que eu imaginava que seria. Devo admitir que a alta audiência que nosso blog teve nesse período de E3 ajudou e muito para que alcançássemos essa meta antes de nossas expectativas. Agradecemos de coração o apoio que vocês nos dão, seja em comentários (poucos, mas existentes) ou apenas com sua visita e participação nas enquetes. Nossa meta de 20.000 visualizações já é coisa do passado. Estamos um passo mais perto de conseguir nossa meta principal, que é, até o final do ano, conseguirmos 100.000 visualizações. Acredito que podemos conseguir, sim. Mas apenas se crescermos passo a passo, um pouco a cada dia, como viemos fazendo nesses quatro meses de existência.
E devemos isso a vocês, leitores. Participem ainda mais de nosso blog. Só precisamos da participação de vocês, é só o que queremos, nada mais.

Rumo às 30.000 visualizações!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário