terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamento de InFamous 2, Red Faction: Armageddon e Green Lantern


Uau, quantos games! E não é que o mês de junho começou com força total? Como se não bastasse a E3 já ter começado e estar arrebentando, ainda hoje temos o lançamento oficial de três games, sendo que alguns deles estão entre os mais esperados desse mês e até desse ano. Os três são de ação. Temos o mundo aberto de Cole McGrath ainda maior e mais interessante, temos combates alienígenas ao melhor estilo Red Faction e temos um jogo baseado em um filme de super heróis.

Confira:


INFAMOUS 2


InFamous 2 é um jogo do gênero action-adventure lançado exclusivamente para Playstation 3 pela Sucker Punch, da Sony Computer Entertainment.
É o segundo jogo da franquia InFamous, que começou em 2009 e criou uma legião de fãs. InFamous 2 é uma sequência direta do jogo anterior, e leva o protagonista, o ex-motoboy com recém adquiridos poderes elétricos Cole McGrath, até a nova cidade de New Marais. É claro que essa imensa cidade será totalmente ambientada em um mundo aberto, com múltiplas possibilidades de interação, assim como o jogo anterior. O personagem Cole está diferente, mais ágil, mais agressivo, e com novos poderes que dependem de sua moral. Isso mesmo, o fator "moral", incluído no jogo anterior, que permitia ao jogador escolher se Cole seria do bem ou do mal está de volta, e, desta vez, terá uma participação muito maior na história. As escolhas que o jogador fizer podem influenciar completamente o rumo da história, de modo que ele repense suas atitudes. Uma nova possibilidade que vai chamar muito a atenção é a que o jogador agora pode criar novas missões e distribuí-las online a novos jogadores. Pode-se criar uma missão sobre o que quiser. E o melhor: as melhores missões, as mais votadas pelos jogadores, podem fazer parte de DLCs no futuro. Não é demais? Ah, e o jogo vem com um beta exclusivo do modo multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception.
O jogo já foi analisado por 12 reviewers do mundo inteiro. Ele se mantém atualmente com uma média de 84/100, uma média considerável. Os críticos elogiaram o grande número de ação e a mudança de comportamento de Cole, mas criticaram a história e o problema de se guiar pelo mapa.

Para mais informações sobre esse game, confira nosso preview especial, clicando aqui.

RED FACTION: ARMAGEDDON


Red Faction: Armageddon é um jogo do gênero third-person action lançado exclusivamente para Playstation 3, Xbox 360 e PC, pela Volition, da THQ.
Este é o quarto jogo da franquia original Red Faction. O jogo traz diversas novidades em relação ao anterior, Red Faction: Guerrilla. Para começar, o mundo aberto do anterior foi excluído, dando lugar a um prosseguimento linear do jogo. Esse tipo de desenvolvimento é muito melhor para a sensação que o jogo quer passar, que é de tensão, de desespero, e também é mais eficiente para se contar uma boa narrativa. O jogo também excluiu os combates multiplayer. Junte a isso novas armas, novos modos de jogo e locações claustrofóbicas e terá Red Faction: Armageddon.
Red Faction: Armageddon já foi analisado por 34 reviewers. Eles fecharam uma nota média no Metacritic de 74/100, o que é acima da média, mas bem abaixo do esperado. Alguns consideram este o melhor Red Faction da franquia, e elogiaram muito bem as alterações. Outros consideraram as alterações feitas um retrocesso, e criticaram seriamente o estilo linear do jogo.

GREEN LANTERN: RISE OF THE MANHUNTERS


Green Lantern: Rise of the Manhunters é um jogo do gênero action lançado para todas as plataformas possíveis: Playstation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e 3DS e PSP. Foi produzido pela Double Helix, da Warner Bros. Interactive Entertainment.
Inspirado e baseado no filme homônimo que vai chegar aos cinemas no dia 17, o jogo traz tudo o que o filme vai nos trazer. Até o mesmo Lanterna Verde. Isso porque o ator do filme, Ryan Reynolds, também emprestou sua imagem e voz para o personagem do game, criando uma interessante interação jogo-filme. O jogo nos permite controlar o Lanterna Verde e seus poderes especiais para derrotarmos os inimigos clássicos dos quadrinhos. Os poderes do anel serão muito bem explorados, com uma variedade imensa de golpes e de armas que podemos gerar para eliminar o inimigo, indo de espadas a canhões e metralhadoras. Com uma ênfase bem grande no combate e na diversão, o jogo permitirá ao jogador voar à vontade, explorando o cenário conforme bem quiser, e também permitirá partidas multiplayer. Um segundo jogador poderá entrar na aventura, como o Sinistro ou o Hal Jordan, e ajudar a avançar no jogo, mas ele também poderá sair do jogo quando bem quiser. Uma novidade do jogo é que ele terá total compatibilidade com televisões 3D, podendo oferecer uma experiência completamente 3D.
Green Lantern: Rise of the Manhunters ainda não foi analisado por nenhum reviewer.

Estes foram os três games lançados hoje. É ação para todos os gostos. InFamous é uma excelente pedida para os felizardos que possuem um Playstation 3, até porque quem comprar conseguirá um beta exclusivo do modo multiplayer de Uncharted 3. Red Faction: Armageddon também é uma boa pedida para os marmanjos que gostam de explodir aliens com armas futuristas. Já para as crianças e para os fãs de super-herói com pancadaria e ação com menor compromisso, Green Lantern é o jogo para se divertir durante dias.

Até mais! Vamos continuar acompanhando a E3 2011!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário