terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento de Deus Ex: Human Revolution e Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overlocked


Se você é um dos gamers que está guardando sua grana para um grande lançamento, pode ficar aliviado: já está nas lojas o jogo mais esperado do mês de agosto, pelo menos na opinião dos leitores do nosso blog. Hoje é o dia de lançamento de Deus Ex: Human Revolution. Agora, se você tem é um Nintendo 3DS e está esperando por novos games, então pode comemorar a chegada de Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked. Quem gosta de RPG vai delirar com esses dois lançamentos.

Confira:

DEUS EX: HUMAN REVOLUTION


Deus Ex: Human Revolution é um First-Person Shooter Role-Playing Game lançado pela Square Enix para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Ele está chegando hoje à América do Norte, mas apenas será lançado na Austrália no dia 25, na Europa no dia 26, e, no Japão, somente no dia 8 de setembro. Trata-se do terceiro jogo da franquia e sua história se passa antes dos eventos de Deus Ex. O jogo foi produzido pela Eidos Montreal e tem à frente do design Jean-François Dugas.
A história do jogo se passa em 2027, 25 anos dos acontecimentos de Deus Ex. O protagonista é Adam Jensen, um segurança particular de uma empresa chamada Sarif Industries. Essa empresa trabalha com aperfeiçoamento humano, através de melhorias biomecânicas. Nessa época, as nanomáquinas de outros jogos da franquia não haviam sido inventadas. Após um acidente no qual ele quase morre, ele acaba sofrendo os aperfeiçoamentos, se tornando um super-humano. Disposto a entender melhor o que se passa com a empresa, o jogador desbravará cinco cidades do mundo, incluindo Detroit, Xangai e Montreal. As mesas características que tornaram o game popular no passado, como as múltiplas formas de se passar cada uma das fases, e as customizações do personagem, estão presentes, e sofreram melhorias inovadoras. O combate continua algo opcional, sendo que o jogador pode optar por atravessar as fases de modo stealth, ou social. Agora, equipamentos podem ser customizáveis, trazendo mais possibilidades ao jogo. Além disso, Adam irá se curar sozinho, como em outros FPS presentes no mercado. Há uma edição especial do jogo, chamada Augmented Edition, que traz um livro de arte, um CD com músicas do jogo, making-of, vários trailers, e dois pacotes de expansão chamados Explosive Mission Pack e Tactical Enhancement Pack. Essa edição será lançada na Europa, Austrália e Nova Zelândia. Na América do Norte haverá uma edição de colecionador, que tem tudo isso e mais um boneco de Adam Jensen.
O jogo já foi testado por alguns críticos no mundo todo. A versão para Playstation 3 possui a média 80/100, a versão para Xbox 360 possui a média 93/100, e a versão para PC possui a média 94/100. O jogo foi muito elogiado por seus elementos diversos plenamente realizados e mesclados, por sua jogabilidade única, história intensa e missões variadas.

SHIN MEGAMI TENSEI: DEVIL SURVIVOR OVERCLOCKED


Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked é um jogo de RPG lançado pela Atlus para Nintendo 3DS. Trata-se de uma remasterização do jogo Shin Megami Tensei: Devil Survivor, lançado em 2009 para Nintendo DS. O jogo foi produzido pela Atlus mesmo e tem à frente do design Shinjiro Takada.
Shin Megami Tensei: Devil Survivor se passa na Tóquio atual. O protagonista é um jovem de 17 anos que, juntamente com dois amigos, Atsuro Kihara e Yuzu Tanikama, recebe um aparelho chamado COMPs. Esse aparelho liberta diversos demônios em Tóquio, causando muito caos e destruição. Os protagonistas usam o próprio aparelho para invocarem demônios do bem para lutarem contra os malignos. Lutando para libertar Tóquio do ataque dos demônios, eles encontram novos personagens, descobrem lugares secretos, encontram itens e revelam poderes especiais. Com elementos muito semelhantes a The World Ends With You, o jogo possui um sistema de combate que é único, quando comparado a outros RPGs. Repleto de elementos bíblicos e mitológicos, com uma história forte e bem constituída, muitos personagens, seis finais diferentes e um design de jogo bastante original, o jogo foi muito elogiado em 2009. Esta versão Overclocked, para Nintendo 3DS, trará gráficos melhorados, dublagem para a fala dos personagens (tornando os diálogos menos chatos do que a versão em texto), e muito conteúdo extra. São 150 monstros a mais do que a versão para DS, além de vários itens a mais, e conteúdo exclusivo, contendo muitas horas de jogo a mais.
O jogo ainda não foi analisado por nenhum reviewer até o momento.

Estes foram os lançamentos de hoje. Recomendo a comprar os dois. Se você tem um PC, um Play 3 ou um Xbox 360, não pode perder Deus Ex: Human Revolution, considerado por muitos como o melhor da franquia. Já se você é um sortudo que tem o Nintendo 3DS, não pode deixar passar a chance de adquirir o Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked. Fãs de RPG não vão se arrepender, sem sombra de dúvida.
Até mais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário