sábado, 18 de fevereiro de 2012

Alan Wake's American's Nightmare - Novidades


Este é o trailer mais recente de Alan Wake's American's Nightmare, um Survival-Horror que será lançado pela Microsoft Studios para Xbox 360. Acompanhem:

Alan Wake's American Nightmare Official Launch Trailer


Este trailer é o trailer final de lançamento do jogo. Alan Wake's American Nightmare chega às lojas no dia 22 de fevereiro.

Continue lendo o post para mais informações acerca desse jogo.

File:Alan-Wake-American-Nightmare-Box-Art.jpg

Informações técnicas

Publicado por: Microsoft Studios
Desenvolvido por: Remedy Entertainment
Gênero: Survival-Horror
Plataforma: Xbox 360
Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2012
Faixa etária: Mature

O que sabemos até agora

  • Este jogo será um spin-off de Alan Wake. Sua história não tem relações com a história do jogo original, e de forma alguma representará o final da série: Alan Wake 2 já está em produção.
  • Será um jogo independente, e não um DLC.
  • Desta vez, Alan Wake se encontra dentro de um episódio de Night Springs (um seriado de terror que ele escreveu), e terá de enfrentar seu sósia, Mr. Scratch!
  • A história ainda se passa no Arizona, e com o mesmo estilo de terror de sempre, com direito a muitas referências a livros e obras clássicas do terror.
  • Pode contar com mais armas e mais opções de combate, sem contar em um foco muito maior na ação, com inimigos mais inteligentes e surpreendentes.
  • Os desvios de ataques e a adrenalina estão de volta, e com melhorias.
  • O jogo trará um modo bônus de arcade, com sistema de pontuação e tudo, e ainda haverá combos e pontos bônus para tiros estratégicos, favorecendo ainda mais a ação.

Nossa expectativa sobre esse game

Eu fechei o primeiro Alan Wake e adorei. Pessoalmente, o considero um excelente game de terror, e com uma proposta bem diferente e imersiva. Porém, a minha questão é: eu quero um Alan Wake 2, e não um game como esse. Alan Wake: American Nightmare não será a continuação da franquia, e sim apenas um spin-off curto que contará uma história paralela. É quase como se fosse um aperitivo antes do prato principal. O jogo parece vir com algumas novidades. Algumas delas, eu gostei, como as novas armas, e outras nem tanto, como o estilo mais arcade, com pontuação e tal. Não acho que será um jogo ruim, apenas acho que não tem como bater de frente com outros jogos que serão lançados esse começo de ano. É bom para agradar os fãs, mas faltou ambição para fazer um game que me chamasse mais a atenção. Tenho baixa expectativa em relação a esse game.

Expectativa: 1/5 (Expectativa Baixa)

Outros trailers sobre esse game




Alan Wake's American Nightmare VGA 2011 Teaser



Alan Wake's American Nightmare VGA 2011 Trailer



Alan Wake's American Nightmare Extended Trailer



Alan Wake's American Nightmare CES 2012 Demo Gameplay



Alan Wake's American Nightmare Official Developer Diary # 1



Alan Wake's American Nightmare Official Developer Diary # 2




Alan Wake's American Nightmare Mr. Scratch Psycho Trailer



Gostaram desse post? Deixe-me seu comentário, ou entre em contato comigo pelo e-mail: adm_melhorfinal@hotmail.com ou pelo twitter: @AdmMelhorFinal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário